domingo, fevereiro 28, 2010

Nada do que é importante se perde verdadeiramente...

”Não posso negar o que vi, o que cheirei, o que senti, o que amei. Não posso negar que fui feliz, se fecho os olhos e sinto outra vez todos os instantes felizes. […]
Enquanto me lembrar, estarei vivo e, vivendo, esse é o mais certo indício de vida. Eu estarei vivo e, vivendo, não deixarei morrer quem caminhou comigo, ao longo do caminho. […]

Nisso eu acredito:na veemência destas coisas sem princípio nem fim, na verdade dos sentimentos nunca traídos.[...]
E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.”
Não Te Deixarei Morrer, David Crockett, Miguel Sousa Tavares
E assim resumo a noite de ontem que foi especial...
Como previa... não mudámos muito apenas crescemos!

2 comentários:

Soraiadodot disse...

sou fã dessas frases =)

Pintas nos Olhos disse...

É isso mesmo :) "não mudámos muito apenas crescemos!"

Estou feliz por caminhar ao teu lado ao longo dos anos. ;)