sábado, fevereiro 27, 2010

Acabei de chegar a casa depois de um jantar com amigos e no caminho para casa a escassos 5 metros à minha frente vi um carro despistar-se e embater nas duas paredes do túnel onde ambos íamos! Fiquei parada (tive que travar tal era a proximidade entre nós) a ver a cena sem conseguir e sem poder fazer nada... Aparentemente a rapariga que ia no carro estava bem e sem necessitar de ajuda..!
Quando isto aconteceu vinha no carro perdida nos meus pensamentos a maior parte deles não muito bons e eis que acontece isto à minha frente... Hoje tive sorte naquele túnel assim como na 2f em que por miseros centimetros não fiz parte de um choque em cadeia da 2a circular com uns 5 carros envolvidos...
Não há coincidências e em menos de uma semana escapar a dois acidentes graves quando até agora nem um toque tinha sofrido fez-me pensar... Vai soar a cliché mas não quero saber! Há que saber dar valor às coisas boas quando as temos e eu tenho muitas! Este ano não é fácil mas há muito pouca coisa que mudaria na minha vida... E foi por isso que cheguei a casa e pus de parte aqueles pensamentos em que vinha mergulhada porque o tempo passa muito rápido e há melhores maneiras de o aproveitar bem...

2 comentários:

Soraiadodot disse...

Isso não tem estado fácil... É para te lembrares que tens sorte e q ha coisas piores q estudar o harry;)
um bjo*

Morcegos no Sótão disse...

Ai Patrícia, a sério... Gosto tanto de ti! =)

MJNuts