sábado, março 06, 2010

Sugestões!

Esta semana foi semana de jantares... Voltei a um restaurante descoberto há pouco e fui espreitar um novo..! E porque fui feliz nos dois deixo aqui a sugestão! Pelo espaço e ambiente, pelo atendimento, pela viagem que cada um oferece... e claro pela comida!

Taberna Ideal

Eu digo sempre o mesmo: é como ir almoçar a casa da avó mas em forma de tapas! Têm o serviço de pratos de 100 anos e as cadeiras antigas e têm as tibornas e os petiscos e os pratos que quando chegam já estamos cheios! É super pequeno e por isso fica dificil reservar mas passem por lá que vale muito a pena!

Himchuli

Eu gosto de comida picante, de novos sabores, e ultimamente apetecia-me ir a mexicano ou a um indiano! Espreitei uns quantos sites, li umas quantas críticas e decidi experimentar este nepalês pequenino com um ambiente característico e várias opções que apetece escolher mais que uma! Óptima opção!

2 comentários:

L. disse...

Por momentos pensei q tinha lido "Pelo espaço e ambiente, pelo atendimento, pela viagem que cada um oferece... e claro pela companhia!" Lol. Toma lá que é para aprenderes...

PP disse...

LOL! O "fui feliz" é a parte onde a companhia entra e tem importancia... O post era sobre restaurantes e n quis desviar a atençao sem conseguir dps dar relevo a algum!
Acho que o facto de termos sido os primeiros a chegar e os ultimos a ir embora diz tudo e nao precisa de ficar emoldurado aqui no blog! ;)