segunda-feira, março 22, 2010

An Education (2009)


Dois apontamentos:

Jenny: If people die the moment that they graduate, then surely it's the things we do beforehand that count.
Este ano o tempo tem passado a correr e parece que o dia nunca chega para o que há para fazer... E por isso é que há algum tempo que decidi não adiar nada já que algo me diz que esta sensação de falta de tempo me vai acompanhar toda a Vida...*
Jenny: One of the boys I dated, and they were boys, suggested that we go to Paris and I said I'd always wanted to see Paris. As if I'd never been!
Esta frase não poderia encerrar melhor o filme... Outro a não perder!
*Ok! Este ano contenho-me um bocadinho mas só um bocadinho...

2 comentários:

JB disse...

"if people die the moment that they graduate, then surely it's the things we do beforehand that count."

Se assim fosse era verdade, mas como assim nao e.. ou pelo menos como me recuso a admitir tal premissa..

"(...)tenho um amigo que esta para morrer a 30 anos e dei-lhe um abraco, ontem, depois do virar de uma esquina.(...)
-Entao?
-Nao Morri."

PP disse...

Exacto..! ;)