sábado, março 06, 2010

O plástico!

Fui parar a este post e achei-o delicioso...
Também gosto de observar padrões, de inferir padrões sobre os outros... Aqui ele pega no exemplo da película transparente que cobre o ecran dos telemóveis! Não concordo com todas as suposições que vêm a seguir mas até acho um bom exemplo para falar sobre padrões de comportamento.
A jeito de curiosidade para quem tenha paciência de comentar... acham que eu sou daqueles que tira logo o plástico ou que deixa durante algum tempo?

6 comentários:

Soraiadodot disse...

Ah ah eu tiro o plástico logo (e dá-me vontade de arrancar o plástico de quem ainda o tem... a minha mãe é uma dessas). De qualquer modo... Acho que tu também tiras o plástico logo ;)

Anónimo disse...

p, cheirame que o tiras.
ate pq o texto diz, assim como quem n quer a coisa, que que tira o plastico e q e fixe.. por isso s n o arrancasses a primeira oportunidade nca tinhas lançado essa pergunta po ar.

L. disse...

Lol. Alguém que me ajude então: qual o perfil das pessoas que tiram o plástico, compram uma protecção semelhante ao plástico mas "garantidamente" melhor, colam mal a protecção e ficam com o telemóvel a parecer que ainda tem o plástico mas descolado??

PS - A resposta "são simplesmente estúpidas" não vale!

Morcegos no Sótão disse...

Segundo a descrição dele, és das que tira logo o plástico, mas se fores minimamente como eu e, apenas neste caso, atrevo-me a dizer que sim, não tiras logo o plástico - ele por lá perdura e dás um qualquer significado a isso que não o dos lençóis nos sofás e o sexo às escuras. Gesticulas a falar, fazes amigos em todo o lado, preferes Londres e Barcelona.

Padrões de comportamento existem, efectivamente. Mas nunca poderia haver só opção A ou B. Há todo um alfabeto. :)

MJNuts

PP disse...

Claro! Gostei dos comentários! Das experiencias q tive ou seja dos telemoveis q ja tive... No inicio tirava logo e fazia-me imensa confusao quem n tirava e n percebia.. ate pq aquilo aos poucos começa a enrolar nas partes de lado ou começa a ficar com ar enfim... Ja vi pessoas com o ecran terrivel so para n tirarem o plastico!
Neste momento acho q sou aquela pessoa que deixa o plastico no maximo uns 2 dias e nesses 2 dias fica a pensar pq é q n o tira logo por isso apetece-me dizer q sou do grupo que tira logo!

p.s MJ adorei Londres mas acho que prefiro Paris..!

Morcegos no Sótão disse...

Eu deixo o plástico eternamente, dá-me gozo. Quando começa a enrolar nos cantos, corto os cantos e deixo o plástico ir-se mantendo. Prefiro Londres e Barcelona (não gosto de bifes, mas gosto ainda menos de parisienses...). Não me identifico minimamente com o que ele diz serem as pessoas que não tiram o plástico, mas bem, este é um jogo sem regras. ;)

MJNuts