segunda-feira, março 15, 2010

A-D-O-R-E-I...!!

A ideia era visitar o D. e como estava em Bruxelas iria conhecer a cidade e como até tinha tempo explorar alguma cidadezinha perto... Uma semana antes o D. lançou a proposta: Vamos a Amsterdão? Alguém recusa uma coisa destas? Eu também não... O tempo era curto mas a ansia de correr tudo era maior e depois de uma noite erásmica no mega aldeamento de estudantes lá partimos direitos a Amsterdão!
No primeiro dia corremos tudo a pé, parecíamos crianças a olhar para todos os pormenores, para todas as fotografias que a cidade nos proporcionava à visão, todas as lojinhas e cafezinhos, os canais, os cisnes, as bicicletas, as casinhas de todas as cores... sim nós podíamos viver ali!! À noite dormimos num barco como não podia deixar de ser para ser completa a experiência... No outro dia não resistimos e fomos alugar bicicletas... Não pudemos deixar de sentir que por momentos aquelas ruas também eram nossas e mais ou menos rápido com mais ou menos sobressaltos lá fizemos aquelas ruas todas juntos aos canais, cruzámos outras tantas e acabamos a tarde num dos parques da cidade... Acho que gostei de tudo! Acho que a cidade ainda deve ser mais gira durante os meses quentes mas a ideia de mais turistas ainda deixa-me apreensiva! À noite regressámos a Bruxelas... felizes!
Bruxelas surpreendeu também muito pela positiva... É enorme e como tal feita de muita coisa! Tanto me deparei com uma cidade dominada pela política por influência do Parlamento, como me perdi nas ruazinhas povoadas de lojas e pastelarias dignas das melhores histórias de encantar como depois senti o quanto se vive cultura naquela cidade com uma parte ainda dedicada a edificios grandiosos... Sim gostaria de ter tido mais tempo mas acho que o tempo foi muito bem aproveitado e consegui ficar com impressões óptimas das duas cidades! Deliciem-se com as fotos:

3 comentários:

Soraiadodot disse...

Muito giras as fotos ;) beijinhos*

JB disse...

No photo €8.. tuga stylin! q orgulho!

Diogo disse...

"ADOREI" descreve tudo! foi perfeito =) *