sábado, novembro 28, 2009

Volver..!

(foto tirada de Tibidabo no último dia em Barcelona)

Falta menos de 1 semana para voltar... Se tenho saudades? Se sinto falta? Foi um dos melhores anos da minha vida ou não fossem assim todas as experiências que sabemos serem efémeras e por isso vividas com intensidade. Quando se vive assim cada dia é uma surpresa, cada dia acrescenta algo novo e no fim um ano parece uma vida e sim, eu sinto falta dessa vida..!
Vou voltar por 4 dias não para recordar apenas o Erasmus mas para voltar a saborear esta cidade incrível que realmente nunca se esgota!

2 comentários:

Francisca disse...

mal posso esperar... de facto esta cidade tem tudo...e muito mais!! o meu medo agora é ficar em depressão quando voltar... acho que não vou querer!

Soraiadodot disse...

boa viagem;) vai ser bom de certeza... nem eu me importava de voltar a BCN aproveitava e fazia umas comprinhas de natal lol* bjinhos