domingo, novembro 01, 2009

Prioridades... Involuntariamente estabelecidas pelas nossas emoções, por vezes modificadas segundo a nossa racionalidade!
As prioridades não são sempre as mesmas apesar de cada um de nós apresentar um padrão segundo a nossa personalidade e maneira de estar na vida...

São as escolhas que fazemos que nos tornam naquilo que somos... Por vezes, quando o sentido da razão está muito presente conseguimos transparecer uma ideia diferente mas as escolhas feitas de forma ingénua, impulsiva e inconsciente é que revelam quem realmente somos e aquilo que queremos... São as nossas pequenas escolhas diárias que mais tarde alteram a nossa vida...

Como todos também eu tenho as minhas prioridades e às vezes paro para pensar um pouco sobre a forma como algumas coisas surgem antes de outras na minha vida... Percebo que calmamente quase sem me aperceber as minhas prioridades vão mudando ao longo do tempo e sem ter a certeza se escolho sempre as melhores opções tenho gostado daquilo que vejo porque nada verdadeiramente importante tem ficado adiado e posto de parte...
E de novo penso neste "verdadeiramente importante" e percebo que é ai que reside a nossa identidade que é única e diferente para cada um...

Sem comentários: