domingo, novembro 15, 2009

umamoratrevido.blogspot.com

Porque continua a ser o meu blog preferido deixo aqui novamente um post recente:
Queria escrever qualquer coisa, mas só me sai que te adoro. Queria opinar sobre a economia e os sintomas de retoma, o perfil dos novos ministros e a impunidade judicial, mas só me sai que te adoro. Discorrer sobre a inconstância do tempo, sobre o estio que rasgou o Outono, as últimas alterações à lei, o banqueiro constituído arguido, a mediocridade nacional, a decadência do ensino, a propagação da Gripe A, mas só me sai que te adoro. Queria descrever com precisão as saudades que tenho da terra, de palmilhar a lezíria e de sentir ao longe o rumor dos animais. Queria à falta de melhor falar sobre as últimas do desporto, das hipóteses rasas da selecção, da nova série da fox e da pinderiquice dos ídolos; e alertar os incautos para os desencontros que desaguam em silêncios e que cortam vidas ao meio, mas só me sai que te adoro. Queria fazer piadas, armar-me em esperta, soltar citações a propósito e observações espirituosas, suscitar sorrisos cúmplices e respostas aduladoras; e dizer-te que afinal te detesto, que pensando bem te desprezo, que nunca foste nem serás; concluir, enfim, sobre a impossibilidade de sermos um só. Mas só me sai que te adoro.

1 comentário:

Soraiadodot disse...

Que mentira, eu sei que o teu blog preferido é o meu, porque é que estás para aí a mentir?=P brincadeirinha! por acaso ainda ontem lá fui... e é tudo escrito com tanta emoção, entrega e sentimento... adoro!