sexta-feira, novembro 20, 2009

A tua cara não me é estranha...

Quem me conhece minimamente já deve ter reparado numa característica minha que ainda não percebi se é uma qualidade ou defeito que é o facto de reconhecer facilmente pessoas com quem já contactei ainda que de forma passageira... Se à partida isto seria sempre algo positivo quando acontece estar com alguém uma 2a vez já sei que a probabilidade de eu reconhecer e não ser reconhecida igualmente é grande e por isso muitas vezes passo por antipática quando decido não dizer nada... Grande parte das vezes não é apenas a cara que me lembro, são nomes, conversas e afins... Qualidade ou defeito continuo sem saber já que para ser qualidade deveria ter resultados sempre positivos e aquela posição do " Não te lembras de mim?" não é de todo a mais confortável...
Boa memória ou memória fotográfica dirão alguns... eu digo que sou uma pessoa de pessoas! Há quem seja uma pessoa de números, uma pessoa de lugares... Eu sou uma pessoa que prolonga o olhar nos outros um pouco mais, que detém a atenção durante mais uns segundos e que inevitavelmente fica a pensar nelas por mais tempo... Não tem ciência nenhuma, são gostos e eu gosto de pessoas..!

Sem comentários: