sábado, junho 06, 2009


Os dias são povoados de pensamentos, emoções, muita nostalgia mas infelizmente não tenho tido para digerir nada destas coisas... Os dias são agora de estudo! O "problema" de fazer Erasmus aqui é que não podes decidir em que semestre fazes as cadeiras, ou seja, se tens 9 para fazer e 1 corresponde aqui ao 1º semestre e as outras 8 ao 2º então é assim que vai ser. Isto para dizer que estou atulhada de trabalho e ainda vai durar mais alguns dias porque me calhou a metade maior agora no 2º semestre...

Para animar fazem-se planos para a "última" semana em Barcelona aquela em que não vamos dormir sim porque já só falta um mês para acabar...

Começa agora... The Final Countdown!

1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Aconteceu-me o mesmo, no segundo semestre tenho mais trabalho, olho para o Sol e tenho que estar trancada em casa... Falta um mês para ir... Já tenho planos em Portugal à minha espera, parece que estive adormecida para a minha vida enauqnto aqui estive, e agora é dificil voltar!
Quando vais? Já marcaste o voo definitivo?