sexta-feira, junho 12, 2009

E vão 5... só faltam 3!

Eu sei que o blog anda meio abandonado e sem posts muito criativos mas a verdade é que o estudo está a ser mega intensivo e como vir até aqui acaba sempre por ser um momento de divagações e onde os pensamentos voam durante bastante tempo acabo por não escrever nada... Hoje fiz mais um exame... se estivesse aí hoje íamos sair todos! São os Santos e eu gosto de sair para festejar os Santos! Porquê? Não sei... são as ruas cheias de pessoas e o tropeçar em amigos que não vemos há imenso tempo, a música, as sardinhas e as bifanas, o "vamos até ao Castelo!" e o "também estou na Sé mas não te vejo..."! Hoje não vou festejar os Santos mas porque é 6f e dia de exame não vou ficar em casa! Não estou triste já sabia que iam haver noites assim e hoje continuando a contagem decrescente apetece-me muito perder-me na noite de Barcelona! Parece-me que ideias para programas não faltam o pior é amanhã ser de novo dia de estudo intenso...
Divirtam-se!! Subam até ao Castelo, dancem, percam-se uns dos outros e voltem a encontrar-se, consigam bebidas grátis das barraquinhas, a cerveja, a sangria branca e depois... contem-me tudo!

3 comentários:

Luís disse...

"são as ruas cheias de pessoas e o tropeçar em amigos que não vemos há imenso tempo, a música, as sardinhas e as bifanas, o "vamos até ao Castelo!" e o "também estou na Sé mas não te vejo..."!"
"Subam até ao Castelo, dancem, percam-se uns dos outros e voltem a encontrar-se, consigam bebidas grátis das barraquinhas, a cerveja, a sangria branca..."

Eu não descreveria melhor os Santos!Foi exactamente assim...com a diferença de que este ano não me perdi contigo na Sé. lol
Força aí nessa derradeira maratona!
Bjs

PP disse...

:) Sim..e aposto que tb n andaste a rodopiar com ninguém à minima suspeita de musica pimba ao virar da esquina..! :p

Unknown disse...

Patricia... tu gostas de pessoas! lol