Quem conhece um pouco deste meu Erasmus sabe que adoro o BeCool, melhor... as festas ESN no BeCool! Fazer Erasmus em Barcelona, e suponho que em cidades grandes, tem uma característica que é o facto de ser muito fácil que passem meses sem veres muitos outros erasmus. Não porque eles não saiam mas porque há sempre inúmeras opções para programas e nem sempre as escolhas coincidem. Mas neste contexto existe a ESN (organização de Erasmus) que faz um meeting point semanal (actual Sonora... antigo Cyrano!) e cerca de 1 vez por mês organizou festas no BeCool! E por isso a primeira razão porque gostei de lá ir era porque aí de certeza encontrava muitos erasmus que não tinha oportunidade de ver regularmente, a segunda razão era porque a música faz com que queiras dançar toda a noite!!
BeCool começou com a normal festa de inicio onde as pessoas se começavam a conhecer, logo a festa do Halloween ou podia chamar-lhe antes a "fiesta fatal", festa de natal, festa flower power e por ai fora... Ontem foi a última! E ontem foi quase como um repaso por estes meses e principalmente um recordar Ibiza! Estavam lá pessoas que conheci logo nos primeiros meses, na primeira viagem ESN a Zaragoza, outras viagens, pessoas que conheci no Cyrano e muita gente de Ibiza!
Agora, quase no fim, posso dizer que algumas das minhas melhores noites de Erasmus foram passadas no BeCool...
A primeira!
Halloween!
Christmas!
A primeira...do 2º semestre!
Christmas!
A primeira...do 2º semestre!
Flower Power
(aderimos profundamente ao tema!)
School's Out - A última!
2 comentários:
O fim que se insinua de mansinho...
O fim é sempre um fim, tem muitas coisas tristes... No entanto o fim de algo coincide sempre com o começo de algo... E há sempre esperança que o que vem a seguir seja melhor ainda!
MAS sem dúvida o pior de erasmus é quando o fim de aproxima... A última festa no sítio x, a despedida de a, b, c, a última festa em casa...
Too sad...
Mas o Verão promete não é? ;)
Ohhh nem acredito que estas festas acabaram :(
Foi a primeira festa onde fui e onde me "despedi", a última festa foi como um adeus, não organizado porque não gosto de despedidas, mas sentido.
Agora estou em Portugal e estou a perder montes de despedidas, mas por um lado é melhor assim, "olhos que não vem coração que não sente", bem verdade ;)
Vou voltar em Julho para a minha úlrima semana na cidade mais loca por onde já passei! Saudades mais que muitas, de tudo e de todos.
Sei que tb n vou estar na tua festa, mas nós ainda nos vemos por cá, em alguma festa claro hehe
beijinho**
Enviar um comentário