segunda-feira, junho 29, 2009

E o Destino não quis...

3 comentários:

Soraiadodot disse...

Patyyy... Já tá a acabar... Passa num instante, não te disseram? =S (a mim disseram, mas eu achava que era mentira...)!
(E a impotência de saber que está para acabar e não se poder fazer nada para alongar a hora que se torna cada vez mais curta, essas como que saudades por antecipação que chegam inclusivamente a doer cá dentro? Até a mim me dói quando penso em ti a dizer adéu Barcelona, porque inevitavelmente me lembro desse dia que disse Ciao Torino!)...

Gostava tanto de ter ido mais uma vez a BCN, poder percorrer a Grácia e El Born que eu tanto gostei, conhecer melhor os teus amigos de erasmus, e ver um pouco do prisma dos teus olhos a cidade que tantas alegrias te deu (e que deve ser ainda mais linda agora no Verão...)!
Tempo, oportunidade e € infelizmente não chegam para fazer tudo aquilo que gostaríamos!
Apesar dessa minha ausência, espero que tenha sido uma experiência fantástica=) (sei que foi=P)
E agora aproveita o Verão... Para começar Sardenha!! (que inveja...ainda não conheço e gostava mt), depois Sicilia que foi dos sítios mais lindos od já tive oportunidade de ir;) e depois Croácia... que um dia antes de ires já te posso contar como é =P (pena ser tudo desencontrado =S) enfim...mais uma vez falta de oportunidade:S
Muitos Beijinhos Paty* Boas férias e tudo dji bom***

P.S. às vezes o destino não quer... somos mesmo nós que temos de fazer com que ele queira (o que é bem mais cansativo e maçador), mas muitas vezes acaba por valer a pena... A música é de facto muy buena! ;)

PP disse...

Quase que me conseguiste por aqui a chorar...Escrevo de barcelona ainda com o coraçao cheio e a cabeça com pensamentos a mil a hora e sem conseguir fazer muito mais que viver o momento!Ha nostalgia mas tambem ha sensaçao de que foi bem aproveitado como sempre voces me disseram "Aproveita mto!". Havemos sempre de voltar e barcelona esta aqui tao perto...

Beijo e vemo-nos em Lisboa!

Soraiadodot disse...

=) a que horas chegas terça? Há planos pa cafezinho de boas vindas? Beijinhos*