sexta-feira, junho 29, 2007

The O.C.



It's always been you Summer. It's just always been you...
I tried to fight it and I tried to deny it.
And I can't, I can't do it...

You're Undeniable!

8 comentários:

Soraiadodot disse...

se não fôr eu a pressionar-te para escreveres um post..tsc tsc:P

Morcegos no Sótão disse...

Eu gosto muito de The O.C.! Embora o Seth e a Summer não sejam, nem de perto nem de longe, o meu casal preferido. Gosto muito do Seth, a Summer foi crescendo em mim ao longo das temporadas (na season1 ela era intragável). O amor deles é engraçado, mas nunca fui muito à bola com a relação. Costumava torcer pela Anna e tal... =P

PP disse...

Lol eu tb concordo ctg... O post sobre eles é mesmo pela frase que não sendo genial é uma das q gosto mais da série.. ah e porque já que adoro o seth que fosse ele a dizê-la.. =P Quero ver se é agora q vejo a 3a série completa e de seguida!

Morcegos no Sótão disse...

Eu vi a 3ª toda de seguida na Fox, dizem que é a pior, mas foi a que me fez ver O.C.lol Entretanto, arranjaram-me as seasons 1 e 2 e estou agora toda entretida com a 1ª!eheh O Seth é excelente, não percebo porque é que toda a gente há-de ter a panca com o Ryan! Tsc tsc! Até compreendo, ele na 1ª série é um amor, estou a gostar imenso dele. ^^

MJNuts

Soraiadodot disse...

o seth é muiiito bom!a summer trata-o mal..deve ser por isso que ele ainda fica mais kerido:P (sofre aí seu bezerro...AHHH..lol)

Anónimo disse...

There are somethings in life that are undeniable.....Our friendship is one of those things...

J***

Anónimo disse...

Escusado será dizer q o Seth era a minha personagem favorita:D e ele e a summer eram o casal mais comico!!Tenho saudades :( I want O.C back!

JJ**

And still...there are somethings in life that are undeniable...

Morcegos no Sótão disse...

Devo dizer que a minha personagem preferida de O.C. é mesmo a Julie Cooper!^^ Aquela mulher mata-me do coração, é uma força da natureza! Go, Julie!=D Mas gosto de toda a gente, não há nenhum que me dê ódios (tirando o Volchok - GRRRRR, seu &%$%#&/%/ do $#%/&($&%!!! mas esse não conta que não é do elenco fixo). E adorei a Kaitlin e a Taylor, excelentes acréscimos à 4ª temporada.

MJNuts