domingo, dezembro 20, 2009

Gosto do Natal! Não deliro ou assim mas é uma altura em que ando particularmente feliz... Gosto que seja uma desculpa para juntar os amigos e a família, gosto da ideia de união, da ideia de ajudar e sim Natal deveria sempre todos os dias... mas não é e acho dificil algum dia ser por isso fico contente que por algumas semanas com mais ou menos (espero menos) cinismo as pessoas decidam realmente estar juntas e com vontade para sentimentos bons! Este ano estou cá (em Portugal!) mas outros estão longe e nesta altura quase todos sem excepção voltam a casa para passar o Natal! E sempre que tenho que passar pelas chegadas do Aeroporto me lembro do inicio do Love Actually que acredito ser mesmo assim... Momentos puros de sentimento, de amor, de (re)união...
Quem já saiu comigo nas Chegadas sabe o quanto eu gosto de por lá passar, da rampa comprida, da multidão que espera, do reencontro com as pessoas...
Mas também fazer eu parte dessa multidão, de olhar atentamente, de procurar alguém com quem não estou há tanto tempo...
A minha mensagem de Natal (lol) é então esta: Em vez de dar, de pedir, de exigir, aprendam a reconhecer o Amor nos outros valorizando quem vale a pena!

http://www.youtube.com/watch?v=wDZUfGBUSeY

Sem comentários: