sexta-feira, outubro 31, 2008

Hospital del Mar!

Eu até poderia dizer que o piorzinho de Erasmus eram as aulas, que o hospital era velho e feio, que os colegas eram super antipáticos.......

Pois até poderia mas não é o caso!! As práticas não são o auge mas já fiz imensa coisa e estou cada dia num sítio diferente a ver coisas novas! A Faculdade de Medicina do Hospital del Mar é pequena: somos cerca de 45 alunos por ano! O ambiente é por isso familiar e muito descontraído e eles estão sempre a organizar imensas actividades... Há muitos portugueses que estão cá a fazer o curso e bem somos uns 18 erasmus..!! Acho que não preciso de dizer mais nada...

...Esperem!!! Faltou-me dizer uma coisa..importante! O hospital fica em cima da praia!! Literalmente em cima da praia com vistas espectaculares de fazer inveja a qualquer hotel de 5*!

Jantar de Erasmus do Hospital del Mar!!

1 comentário:

Morcegos no Sótão disse...

Olhe é assim, eu acho bem que você vá dizer qq coisa ao meu blog, que isto de comentários unidireccionais é uma vergonha!

Mas bem, também tens coisas muito mais interessantes para mostrar!xD

Hospital del Mar era onde a Catarina estava a estagiar quando foi para Barcelona de Erasmus. =) Não fui ao Hospital, mas de facto, pelo menos por fora, tinha muito bom aspecto!

A sério que sempre que venho ao Serendipity, fico com desejo de ir de Erasmus!lol

MJNuts