terça-feira, outubro 28, 2008

Barcelona..!

Não pára de chover... Com a mudança da hora escurece mais cedo e começamos a sentir que o inverno já esteve mais longe... A tarde de hoje só apetece passá-la em casa e agora que o curso de catalão terminou e os fins de tarde me foram devolvidos apetece parar mais um pouco e lembrar os últimos dias. Sempre cheios...sempre bons...sempre novos...povoados de instantes perfeitos!

A última semana teve mais festas, teve a champañeria, teve os alemães (claro!), teve as 3 chicas portuguesas e a noite incrivel de sábado (!), teve o jogging na praia, teve as gauffres, teve cinema, teve a gracia...


Erasmus é sempre bom em qualquer lado mas quando a cidade onde estás te oferece tanto tem um sabor especial! Aqui há tanto para fazer, por descobrir, por saborear, por viver... Barcelona é uma cidade para pessoas que gostam de viver por isso as ruas estão sempre cheias assim como os bares e restaurantes, onde tens que fazer reserva, a praia (e já estamos quase em novembro!), os parques da cidade, as esplanadas na rua... Em Erasmus o sentimento de aproveitar o momento impõe-se porque sabes que é um tempo efémero aquele que estás a viver e por isso sei que escolhi o sítio certo para passá-lo muy bien.

2 comentários:

Francisca disse...

não acrescentaria muito mais...só q venham muitos mais momentos destes e novos tb!!

Morcegos no Sótão disse...

Eu sei que estás vivendo o ano da tua vida, mas só para dizer que não é de ser Barcelona! Todos os locais onde se faz o Erasmus têm a sua mística, nem que sejam uma aldeia remota numa ponta da Letónia!xD As experiências que proporcionam é que são diferentes, claro. =)

Ainda bem que te encaixas no que queres que Barcelona te dê!;) Eu espero vir a usufruir da Holanda!

MJNuts