sábado, maio 10, 2008

Vou...
Irei à procura de alguma coisa ou estou a usar antes uma desculpa para fugir de algo..?

2 comentários:

Soraiadodot disse...

Ambas!!
Vais à procura de uma esperança de que a tua vida seja diferente...
E vais fugindo ao tédio e à monotonia... A algumas pessoas que fazem-te duvidar se são elas que são fúteis ou se é a tua vida que se está a transformar numa futilidade. Vais fugir de pessoas pequeninas, que não te trazem nada de novo!
Acima de tudo vais ao encontro de grandes emoçoes...aventura...descoberta do desconhecido, e infinitas pessoas e lugares para conhecer=)
É a melhor oportunidade da vida estudantil...para por um lado saírmos da pequenez das nossas vidas e maravilhar-nos com um maravilhoso mundo enorme que está à nossa espera, ao virar da esquina (apercebes-te que a europa é uma espécie de lugar protegido de muita coisa, e que não é assim tão dificil deslocares-te de um país para outro, já nao existem fronteiras físicas, e as únicas que podem existir são a da língua ou a da moeda-naquelas onde não há euro, e que já sao mt poucas- que se ultrapassam facilmente com uns qts gestos, c uma outra palavra em ingles, outra na língua que for preciso, e c uma maquina calculadora por perto), e por outro lado, por incrível que pareça aprendes a apreciar mais o teu pequenino Portugal... Porque tamos sempre a achar que não prestamos, 'que a galinha da vizinha é melhor que a minha', e vais ter termo de comparação para passar a gostar das coisas do pequeno país, mais ainda, e cada vez mais!

PP disse...

Adorei a descrição!! :)