sábado, maio 10, 2008

Astrologia - Parte II

Aqui ficam mais 4 signos!


LEÃO
De 22 de julho a 22 de agosto.
São otimistas, generosos, de boa índole. Nunca ficam sem amigos. Esperam ser encarados como líderes. É ativo, jovial, tem medo de ser ridicularizado.Afetuoso, gosta de demonstrar seus sentimentos. A paciência não é a sua qualidade mais forte.
Gosta de ser lisongeado, mas não se deixa pressionar. É criativo e exuberante. Pensa e sonha alto. Generoso,alegre, vaidoso, orgulhoso, exclusivista e corre atrás do que quer. Sendo corajoso, tende a subestimaro quanto pode conseguir. É orgulhoso para pedir auxílio. Ficará feliz se alguém cuidar para ele de detalhes muito triviais. Nasceu para ser amante da vida e aproveitá-la.
Um leonino zangado se torna triste e um pouco de admiração genuína e amor é tudo que precisa ter paravoltar a ser confiante e otimista. Pessoa dramática, tem necessidade de ser aceito. Gosta de aprovação.Poderá se sentir atraído por empreendimentos arriscados e tem apreciação pelos jogos.


VIRGEM
De 23 de agosto a 22 de setembro.

Tem a natureza prática, com uma meticulosidade exagerada. Modesto,discriminativo e solícito: tudo que faz é bem feito. Presta muitaatenção nos detalhes, podendo levar isso a extremos,tornando-se exigente e supercrítico.
Quando fala expressa, bem suas idéias. Gosta de rotina,é voltado para o serviço, muito responsável.
Gosta de aprender e raramente aparenta a idade que tem. Seleciona as coisas, agüenta mais trancos na vida.Gosta de animais. Tem dificuldade de relaxar e não tolera atrapalhação ou atraso. Conserta tudo.
Precisa aceitar e perdoar a si mesmo e aos outros, amando-os com seus defeitos. Hipocondríaco,somatiza tudo. Às vezes esquece de si mesmo. Inventivo e prudente.


LIBRA/ BALANÇA
De 23 de setembro a 22 de outubro.

É uma pessoa atraente, simpática, que gosta da vida agradável e aprecia as delíciasda vida. Tem reputação de preguiçoso por deixar as pessoas fazerem as coisaspara ele, mas sabe muito bem cuidar dos próprios interesses.
Acredita em acordos, o que o torna um bom diplomata. Encantador e companheiro,funciona melhor em parceria. Geralmente casa cedo e às vezes mais deuma vez. A paz e a harmonia são importantes, sendo capazde grandes esforços para mantê-la.
Justiceiro e equilibrado, vê os dois lados da balança. Não gosta de coisas desagradáveis, gostade artes refinadas, do charme. Precisa demonstrar generosidade de espírito,conscientizando-se que também comete erros.
Deve aprender a ver os opostos dentro de si para equilibrar a sua natureza e poder relacionar-se com os outros.Não gosta de solidão. É possível ser usado pela família para trazer paz e harmonia e dificilmente diz não.


ESCORPIÃO
De 23 de outubro a 21 de novembro.
Determinado, agressivo, astuto, raramente fica passivo ou neutro diante de alguma circunstância. Bastante misterioso, obsessivo e reservado. Às vezes ciumento, ressentido e mesmo vingativo. Muitas vezes realiza mudanças completas em seu modo de vida. Trabalha em segredo até chegar o momento de revelar seus planos.
Tem sentimentos intensos tanto para o amor quanto para o trabalho. Magoa-se facilmente. Esconde suasmágoas e parece calmo e controlado. Possui uma personalidade muito forte. Tem muita forçade vontade, que poderá ser usada para controlar situações.. O ferrão de sua cauda apareceno seu espírito sarcástico e mordaz usado para derrubar os outros.
Esquece experiências passadas e respeita o direito dos outros. Esperto, sabe quem escolher e em quemconfiar. Se desconfiado ou receoso pode se deprimir. Tem dificuldade em relaxar, não cede,resiste. Fascínio pelo oculto e pelo secreto. Faz o que quer.


Daqui: http://www.vivernatural.com.br/esoterismo/astro_carac.htm

Sem comentários: