segunda-feira, março 24, 2008

Gosto

Gosto de dançar Gosto de rir Gosto de ficar a ver episódios seguidos de uma série Gosto de cantar Gosto da lua cheia Gosto dos meus amigos Gosto de dar a mão Gosto do mar Gosto de medicina Gosto de partilhar segredos Gosto da noite Gosto da praia no Inverno Gosto de sonhar acordada Gosto de pintar Gosto de gritar Gosto de correr Gosto de andar de avião Gosto de trocar olhares cúmplices Gosto de falar muito Gosto do futuro Gosto de dar conselhos Gosto de banhos quentes demorados Gosto de cheesecake Gosto de estar certa Gosto de comprar roupa Gosto quando cantam para mim Gosto de dar presentes Gosto de viajar Gosto do pôr-do-sol Gosto de jogos entre amigos Gosto de mentos Gosto de ver filmes Gosto de ser eu própria Gosto de ouvir música no escuro Gosto do depois Gosto de conduzir Gosto de ensinar Gosto do silêncio Gosto da originalidade Gosto de encontrar pessoas na rua Gosto de tratar de alguém Gosto de unhas pintadas Gosto de ti Gosto de falar com desconhecidos Gosto de conhecer sítios novos Gosto de expressões geniais Gosto de crianças Gosto de miradouros Gosto que me toquem Gosto de ter um porto de abrigo Gosto de receber sms Gosto de karaoke Gosto de pisar a areia da praia Gosto de musicais Gosto de acreditar no amor Gosto da conversa Gosto de controlar Gosto que me façam arriscar Gosto de paisagens Gosto de fotografias Gosto do beijo Gosto de receber presentes Gosto de aprender Gosto do meu passado Gosto de pipocas Gosto de gostar Gosto que pensem em mim Gosto de chá Gosto que protejam Gosto de ler blogs Gosto que me levem a restaurantes novos Gosto de nadar Gosto de sorrir Gosto de viver

2 comentários:

Soraiadodot disse...

" Gosto de ti "
eu tb gosto de ti hihi
amanha temos de combinar cafezinho..

Anónimo disse...

Epá rapariga gostas de muita coisa! lol e de mim? ;)