sábado, maio 26, 2007

João...

Quem me conhece minimamente a mim e à minha vida sabe que por ela têm passado vários rapazes com o mesmo nome... João!
Já não me lembro quando isto começou... algures durante o 2º/3º ciclo...
Isto não teria muita importância, não fosse o facto de que para além de conhecer vários, estes tivessem comigo uma ligação diferente, especial o suficiente para terem feito (e alguns ainda fazerem) parte da minha vida e por isso serem dificieis de esquecer...
Não vou enumerá-los mas para terem uma ideia tenho 15 Joões (não faço ideia como será o plural) diferentes na lista do meu telemóvel! Não vou enumerá-los porque cada um deve supor a importância que tiveram (e ainda têm) para mim...
Uns gostaram de mim, outros fui eu que gostei, uns esforçaram-se por fazer parte da minha vida, outros entraram sem eu dar conta, uns mostraram-me o valor da amizade e do amor, outros foram meros acidentes de percurso, uns já saíram da minha vida, outros espero que nunca saiam...
A minha vida não está apenas povoada de Joões, outros tiveram e continuam a ter importância, e o nome é mero acessório para a relação que tenho com eles, mas quando oiço: " Patrícia, apresento-te o João", é ímpossivel não olhar uma 2ª vez, sorrir e pensar o que este João acrescentará à minha vida, tal como cada um dos outros acrescentou...

Hoje, os Joões que ficaram, ficarão para sempre, e os próximos que chegarem, serão sempre benvindos... ;)

2 comentários:

Soraiadodot disse...

eu n me chamo joão, mas espero também dar de certa forma, alguma cor à tua vida =P

PP disse...

lol claro que sim! ;)