domingo, maio 20, 2007

E eu já sei isso...

Que jeito me dava agora de não ter este hábito terrível de julgar tudo e todos..
de não imaginar futuros para relações sejam eles bons ou maus..
de não me achar sempre certa e de realmente acertar..
queria tanto não pensar no depois e poder viver o momento apenas e como ele é...
um momento único sem antes nem depois..
aprender que na vida nada se repete e muito pouco é igual..

e eu já sei isso..

a vida já me mostrou que as pessoas também nos podem surpreender positivamente..
é só não fechar logo a porta..
deixar entrar sem receio e sempre sem muito pensar..
é que uma vez aqui dentro só assim alguém poderá nos mostrar que nada mudou..
que é sempre quando menos esperamos que a surpresa acontece...

1 comentário:

Soraiadodot disse...

pois é minha cara paty!! voce pensa demais (e inda fala de mim:P)!! cada dia é uma benção, cada pessoa encerra em si algo de novo para nos ensinar e às vezes é preciso aceitarmos o momento para descobrirmos a leveza do inesperado!
Beijoka*