sexta-feira, novembro 19, 2010

The Dog Days are finally Over..!

Muito ficou por dizer disto tudo... Duvido que alguém que não tenha passado por isto ou visto de perto consiga perceber o que foram os últimos meses! De qualquer forma não há tempo para descrições... O tempo agora é para viver. No meio de tantas horas de estudo muito me passou pela cabeça, fica a certeza que compreendo melhor aquilo que quero como prioritário na minha vida!

Obrigada a quem não se esqueceu!! Significou imenso para mim saber que nesta maratona não haveria qualquer forma de cair, de sair a perder... O futuro não me assusta nem um pouco... o presente e o passado relembram-me todos os dias que não há nada a recear!

Estou feliz ainda meio atordoada mas feliz!!

2 comentários:

Morcegos no Sótão disse...

Tu às vezes dizes coisas que fazem maravilhas por mim...

Vai, sê feliz! Viva Barcelona e a Índia!

MJNuts

Miguel disse...

Indeed... life is back!!! Temos de combinar um copito! Cm ta a tua semana? ***s