domingo, setembro 12, 2010

Dicotomias!

Como a S. já escreveu os dias iguais têm transmitido uma sensação de calma e equilíbrio necessários às horas que formam os dias que se transformam em semanas e quando vamos ver mais um mês passou e menos um está para vir... E por isso a rotina não me assusta como antes mas a distracção que são os dias diferentes faz-me falta para não pensar tanto nas coisas... Eu que conjecturo tanto preciso das minhas distracções que me fazem ter mais certezas que as horas a sós comigo que me enchem de dúvidas. Gostava de estar a falar do estudo mas o que parece mais óbvio acabava por dissolver-se ao longo do tempo que já vai sendo muito e é tudo o que está à volta que me faz pensar, questionar, fazer planos... Vontade de fazer mais, agir, viver, vontade de dias simples sem mas nem porquê!

1 comentário:

Soraiadodot disse...

As saudades que eu tenho de um domingo a ver filmes algures entre a cama e a cozinha. Haha... Mas não pode ser, mais um dia de estudo se inicia. Boa semana!Beijinho