sexta-feira, janeiro 22, 2010

Up in the Air!*

Esmiuçando o post abaixo... Cada vez percebo mais que tenho em mim duas vontades, duas ideologias, duas personalidades... o que vos apetecer porque certamente não terá qualquer uma destas definições! Sinto no entanto que vivo e viverei (?) com esta dicotomia entre o estar inserida na sociedade, fazer parte dela aceitando-a e contribuindo positivamente para o seu desenvolvimento como quebrar com o pré-definido, o partir, o viver segundo outras leis (as minhas?). Nada disto é novo e provavelmente muitos estarão como eu mas como já disse este é um ano de transição, um ano que acaba por ser também de reflexão daquilo que quero no futuro...
O post anterior é totalmente figurativo e tentou representar o que sinto por vezes! Posso esforçar-me por ser uma Ginecologista de sucesso ou Médica Voluntária do Mundo, posso até não ser nada disto e não quero (nem preciso!) que fique já decidido mas gosto de pensar nas possibilidades que se aproximam..! Gosto de pensar que daqui amanhã posso estar a jantar num restaurante conceituado em Paris ou assistir ao nascer do Sol na Patagónia!
Efeitos adversos do Harry ou não, e depois de assistir ao filme que dá nome ao post, não quero ser no futuro uma Alex que, a determinada momento da sua vida, necessita de um escape, de um parentesis... Quero viver aquilo que a Vida me permitir sem ter receio de fazer escolhas mais arriscadas sejam elas mudar-me para a Austrália ou para um Centro de Saúde numa qualquer vila portuguesa...

Sem comentários: