domingo, maio 24, 2009

Não acredito em coincidências, situações que acontecem por mero acaso, mera equação probabilistica... Não consigo!
E quando às vezes não dou importância logo surge algo que me faz acreditar que houve alguma razão para o que se tenha passado. Felizes acasos ou nem tanto o que é facto é que se vão acumulando cada vez mais situações em que me parece impossível terem sido obra do acaso... Não é que acredite que exista um destino traçado, nada disso! Simplesmente sinto que muitas vezes se criam situações, por vezes, reveladoras ou que levam a novas perspectivas sem eu que faça absolutamente nada. Se é uma força divina, tampoco sei, só acredito que já são demasiadas situações, encontros imediatos, resultados ou respostas que interferiram na minha vida sem que tenha feito algo para controlar a situação...

1 comentário:

Francisca disse...

já sabes o que penso de tudo isso... já trocámos várias histórias de 'felizes acasos' (ou às vezes não tão felizes...) e já chegámos à conclusão de que estamos de acordo em relação às coincidências... pois bem, resta decifrar esses acontecimentos que, às vezes caídos não se sabe bem donde, vão dando sentido e rumo às nossas vidas... porque acho que é também aí que está a nossa liberdade, em podermos decidir que sentido queremos dar aos 'acasos da vida'... e, na sequencia da deixa 'hapiness is only real when it's shared', posso dizer que acho q me ajudaste (com essa tua mega dose de optimismo) a dar um sentido mais positivo às coisas...!