quarta-feira, maio 20, 2009

Ibiza...

De volta de uma semana incrivel em Ibiza! Mais de mil erasmus de várias cidades de Espanha juntaram-se em Ibiza para uma semana de festa, praia, passeio e momentos para recordar!

Vou tentar descrever esses melhores momentos:
School Party - Festa em que tinhamos que ir vestidas à colegial e em que a noite acabou dentro da piscina do hotel!!

Water Party - Nada do que vou escrever aqui vai conseguir descrever esta noite! A discoteca só por si era muito gira com vários espaços em alturas diferentes e as 4h já tianhamos sido avisadas que ia cair água. Despimos os vestidos e ficámos com o bikini que levávamos por baixo e pronto foi uma pequena loucura aquilo que se passou a seguir...!!



De carro por Ibiza - Alugámos um carro e partimos à descoberta de várias praias lindas de Ibiza com um fim de tarde magnifico a ver o pôr-do-sol!


Sun and Moon Party com Piscina, Barbecue e... Festa da espuma - Das 16h as 0h fomos até um espaço enorme (não esquecer que éramos mais de mil pessoas...) com piscina, sítios para comer, sítios para dançar... Festa da Espuma com alguma moderação já que eram 18h da tarde ainda havia muita luz e o álcool não era assim tanto!


Formentera - Nunca tinha visto praias assim com um azul que nos deixou a todos perplexos. Fomos de barco até lá e depois andámos no barco até algumas praias. O barco atracava e nós saltávamos e nadávamos até à areia... Dia muito muito bom só foi pena ter durado umas horas...




1 comentário:

Menina Ochoa disse...

Ibiza sem dúvida uma das semanas melhor passadas na vida =)
Agora de novo à vida séria, é preparar para os exames! =)