quinta-feira, setembro 11, 2008

Better Together



Deixo esta música para todos aqueles que estiveram comigo nos últimos dias porque o bom de ir é saber também que quando voltar vocês ainda aqui vão estar e que nada ficará a meio...

Obrigada por todas as mensagens, cartas, postais, pequenas lembranças que me encheram o coração! Vou ter muitas saudades...

1 comentário:

Soraiadodot disse...

Está qualquer coisa... :')
Esta música está a ficar associada e estes momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, os que ficam, os que partem... O remoinho de emoçoes que cada despedida desperta em cada um de nós!
Paty, tenho muita pena de não ir amanha despedir-me... E gostava muito de estar a dizer isto e depois aparecer de surpresa, mas não me vai ser mm possível =S (a reunião do serviço é às 9h e a nossa tutora já ficou com a nossa papelada e tudo, e se chego muito mais tarde corro o risco de já não a encontrar e ficar sem papéis assinados...)

De qualquer das formas sabes que vou estar a pensar em ti, e que durante todo o ano vou estar a torcer para que tudo corra bem!!

Um grande beijinho Paty* Vou ter muitas saudades...... :( Mas vai sabendo, que quando voltares eu cá estarei à espera... Não te livras de mim assim tÃO facilmente... O país vizinho é muito perto das cardosas ;)