domingo, janeiro 20, 2008

Atonement




Já li várias críticas boas por isso não me vou alongar muito...

Gosto de finais felizes quando as histórias servem para nos fazer sonhar mas se a intenção é ser realista e transpor factos que poderiam realmente acontecer então um final triste nunca me desaponta, alias, permite que a experiência que retiro do filme seja ainda mais intensa. E como prefiro filmes reais aos de fantasia este não me desapontou.
É também sobre finais tristes que podiam ser felizes que trata este filme.
Gosto da Keira, do James e da Saroise... Adoro a história, a fotografia, a música ( o som da máq. de escrever é qq coisa..)...
A primeira parte do filme é muito boa e é aquela que vai decidir tudo o resto, apesar de um pouco mais parado para o meio tem um final à altura!

Ímpossivel não ficar tocado por história tão intensa como esta...

3 comentários:

Soraiadodot disse...

Já tirei o filme da net...só me falta ter tempo para o ver... Mas pelo trailer parece reservar-me imagens e história bastante intensas!
Beijinho e força no estudo;)

Unknown disse...

Lindo não é?

Unknown disse...

Anos 40, Londres, a máquina de escrever, uma história de amor real...um final que compensa tudo por ser tão honesto...gostei mesmo do filme :) tinha de dizer mais isto...