terça-feira, janeiro 01, 2008

2007...


De 2007 recordo as Viagens... Madrid, Londres, Turim/Mónaco...
Recordo o Verão... aquele que foi bom para descontrair e aquele em que nem houve tempo para dormir!
As primeiras Olímpiadas e a interminável época de exames de Maio/Junho/Julho...
Fui a menos concertos mas não perdi de novo Jorge Palma...
A preparação da Moda Caloiro e a Noite da Medicina em que foi bom voltar ao palco...
O ínicio das enfermarias que é no fundo o ínicio a sério desta caminhada que escolhi...
Houveram momentos de dor e de perda mas ainda e sempre, houveram momentos de esperança!

A família que voltou a crescer...
Os jantares da boba, da fml e de dentária... os Amigos: os novos, os velhos, aqueles que são especiais... Momentos únicos que quero sempre guardar!

Têm sido anos de crescimento, de construção e de solidificação. A constante aprendizagem do eu, do outro e do Nós... Querer sempre mais e agradecer o que for chegando. Aprender a receber e nunca, nunca esquecer de Dar. Reconhecer a paciência, agradecer a compreensão... esforçar-me para me ultrapassar e ser melhor pessoa...

No fundo é nunca esquecer o que significa a Vida e as oportunidades que ela nos vai dando ao longo do tempo e tentar aproveitar cada bocadinho para ser mais feliz...

2 comentários:

Anónimo disse...

antes de mais, peço desculpa pela intromissão, aqui no teu blog...

andava por aqui a deambular pela net, e deparei-me com ele!
surpreendeu-me teres alguns gostos bastante semelhantes aos meus, nomeadamente...no que diz respeito ao gosto pelas viagens, e sobretudo filmes! "In the mood for love" definitivamente um filme de culto!!

tiago
p.s.- tambem achei muito curioso o facto de teres tado em dentaria (como eu) e tares agora em medicina (como eu tambem) :) coincidências

Soraiadodot disse...

ólha...uma alma gêma!!
bene paty, fico feliz por ter estado ctg em 2 das viagens...nas olimpas, nessas noites de verao... so on and so on... só para dizer que gosto mt de ti,. e espero que 2008 te traga tudo de bom..mesmo=)