terça-feira, abril 26, 2005

Gente perdida...

Eu fui devagarinho
Com medo de falhar
Não fosse esse o caminho certo
Para te encontrar
Fui descobrindo devagar
Cada sorriso teu
Fui aprendendo a procurar
Por entre sonhos meus
Eu fui assim chegando
Sem entender porquê
Já foram tantas vezes tantas
Assim como esta vez
Mas é mais fundo o teu olhar
Mais do que eu sei dizer
É um abrigo pra voltar
Ou um mar para me perder
Lá fora o vento
Nem sempre sabe a liberdade
A gente finge
Mas sabe o que não é verdade
Foge ao vazio
Enquanto brinda, dança e salta
Eu trago-te comigo
E sinto tanto, tanto a tua falta
Eu fui entrando pouco a pouco
Abri a porta e vi
Que havia lume aceso
E um lugar pra mim
Quase me assusta descobrir
Que foi este sabor
Que a vida inteira procurei
Entre a paixão e a dor...

(Quis começar com esta música pq a acho linda...)

2 comentários:

Anónimo disse...

epah!... tb adoro exa musica!!
n sei k te hei-d dizer mais...
:P

Anónimo disse...

Mtos versos dessa letra a coincidirem com a vida de mta gente, inclusivé a minha, talvez seja o motivo pelo qual gosto tanto dessa música =))

Por vezes, por mais que uma pessoa fuja de alguém n dá par ao fazer: trazemo-la sempre no coraçao e de nós próprios nao podemos fugir...

"Quase me assusta descobrir
Que foi este sabor
Que a vida inteira procurei
Entre a paixão e a dor..."

Boa escolha =) bjokas grandes