sábado, dezembro 31, 2011

2011--->2012!



Quando me despedi do Ano Comum disseram-me para continuar sempre todos os dias com um sorriso na cara..! Sei hoje que uma das minhas melhores qualidades que posso dar aos outros como pessoa e como médica é este sorriso, a minha calma e paciência..!


2011 foi aquilo que já previa um dos melhores anos de sempre, feito de pessoas, as novas e as de sempre, de encontros, de tempo partilhado, de histórias, de gargalhadas, de viagens, passeios, novidades e o coração sempre cheio, foi tempo de viver aquilo que 2010 não deixou e de mais ainda!


2012 vejo com o princípio, o começo de algo, os alicerces para os planos que carrego comigo..!
2012 espero-te como sempre com um sorriso na cara..!

1 comentário:

Lucy disse...

when you smile, the whole world smiles with you =) **