sexta-feira, maio 06, 2011

Tenho uma característica que não lhe chamarei bem optimismo será antes uma ideia de que nada de realmente muito mau me irá acontecer ou nada de muito grave se irá passar no Mundo que nos venha a afectar realmente a sério! Isto parece-me assim um misto de ingenuidade com alguma irresponsabilidade ou então simplesmente alguma indiferença (já pus de parte a ideia de optimismo!). De vez em quando a coisa corre assim menos bem e lá tenho eu que relativizar e aí sim ver o lado positivo da questão... Fico assim então sem saber muito bem se vale a pena deixar-me ir ou se deva ter uma atitude mais proactiva em relação a certos assuntos e deixar de ser preguiçosa e começar a preocupar-me mais com outras questões que nos rodeiam e que realmente nos afectam (apesar de eu achar que não!).

1 comentário:

Morcegos no Sótão disse...

Foste extremamente vaga neste post, mas eu percebi perfeitamente o que querias dizer porque sou tal e qual tu. E é por estas e por outras que eu e tu não somos as maiores/melhores das amigas nem nos damos assim tanto, mas continuamos no circuito uma da outra e temos longas conversas sempre que nos juntamos. :)

MJNuts