sexta-feira, maio 27, 2011

Pessoas!

Pessoas, pessoas... Eu que já escrevi aqui para todos lerem que sim gosto de pessoas que é bom trabalhar com elas todos os dias, que a Humanidade pode ser das melhores coisas que podemos vivenciar enquanto cá estamos... e depois há as pessoas que por muito que nos esforcemos para as ajudar, dar um pouco mais de bem estar, não reconhecem o nosso gesto ou então são mesmo egoístas e desagradáveis. Depois há as outras que em vez de ajudar ainda fazem pior. As que são mesquinhas, preguiçosas e interesseiras. Há as outras que são apenas antipáticas.

Isto serve de desabafo e de espaço para dizer que há dias melhores que outros e sem dúvida há dias em que as pessoas me desiludem e me fazem querer ser mais indiferente (coisa que raramente consigo ser) ou então simplesmente egoísta!

quarta-feira, maio 25, 2011

Festas de Lisboa '11


Estamos quase em Junho!! Estão mesmo aí as Festas de Lisboa..! Gosto tanto!

domingo, maio 08, 2011

Preparing for... Peru&Bolivia!





 (fotos da net)

Faltam já poucas semanas para outra Aventura...
Não é fácil aqui deixar as nossas angústias, dúvidas e desesperos, não consigo e até prefiro não o fazer. É sempre melhor reler estas páginas plenas de momentos bons que de outros não tão positivos. Ainda assim quando as coisas não correm tão bem aqui deixo algumas palavras que são aquelas que me ocorrem na altura... Isto tudo para me desculparem se há falta de inspiração para parar por aqui só já pare para mostrar o lado bom da vida, aquele das fotografias e das conversas animadas de grupo. Chamem-lhe facilitismo que há falta de momentos a sós com o blog é preferivel escrever qualquer coisa rápida que um post catartico que me anime a alma por uns momentos.

Ai os Pés...

...que é como quem diz que às vezes aquilo que menos desejamos vem-nos bater à porta e há que estar à altura sem pestanejar!

sexta-feira, maio 06, 2011

Tenho uma característica que não lhe chamarei bem optimismo será antes uma ideia de que nada de realmente muito mau me irá acontecer ou nada de muito grave se irá passar no Mundo que nos venha a afectar realmente a sério! Isto parece-me assim um misto de ingenuidade com alguma irresponsabilidade ou então simplesmente alguma indiferença (já pus de parte a ideia de optimismo!). De vez em quando a coisa corre assim menos bem e lá tenho eu que relativizar e aí sim ver o lado positivo da questão... Fico assim então sem saber muito bem se vale a pena deixar-me ir ou se deva ter uma atitude mais proactiva em relação a certos assuntos e deixar de ser preguiçosa e começar a preocupar-me mais com outras questões que nos rodeiam e que realmente nos afectam (apesar de eu achar que não!).
Ao longos dos anos cada vez mais tenho esta certeza que é sempre que saio da minha zona de conforto que consigo atingir emoções realmente preenchedoras..!
Gosto de conforto e de segurança mas o arriscar... o arriscar e superar-me é que me completa!