sexta-feira, dezembro 31, 2010

2010 ---» 2011

Há um ano escrevi aqui que 2010 seria um ano de transição e talvez por ser um ano baixo em expectativas acabou por ser melhor do que pensava (os momentos maus já sabia que iriam acontecer!). Foi um ano importante e que tão cedo não vou esquecer porque foi um ano em que tive do melhor e do pior, momentos muito felizes mas também momentos verdadeiramente difíceis.
Ao contrário do ano passado, espero muito de 2011. Espero sem medo de ser mal sucedida porque vou fazer por isso, 2011 será um ano de concretização! Assim esta passagem de ano tem um sabor especial, diferente das outras porque é uma viragem há muito esperada.

Porque bem sei que raramente as coisas correm como esperamos (eu acho que já espero sempre que as coisas corram de outra forma que não o seu curso natural e linear!) resta-me ser optimista e acreditar que tudo aquilo que acontecer será sempre por uma boa razão. Como já disse vou fazer (muito) por isso!

Que 2011 vos faça também ter tanta vontade de concretizar aquilo que ficou pendente ou aquilo que só agora tem espaço para acontecer!

1 comentário:

RicardomaisqueVerissimo disse...

Evoé, que seja um ano de grandes realizações para todos nós. Um abraço!
Ricardo