terça-feira, agosto 10, 2010

Este Verão qual é a tua praia?

Sinto-me presa... Não me sinto deprimida, não me sinto cansada, sinto-me presa!
Presa quando fico em casa porque tenho que estudar e nem sequer abra o livro, presa quando me apetece praia mas vá parar à biblioteca, presa depois me sentir culpada por ter passado horas na internet quando era suposto ser uma curta meia hora depois de jantar, presa porque me disseram um dia que era suposto não tirar férias, não sair à noite, não beber álcool, não perder horas inúteis, não sair da linha... É só um ano! Desculpem mas não consigo "perder" um ano da minha vida por isto... Sinto-me presa porque não sei viver assim, nesta guerra entre o "que tem que ser" e o "que deveria ser".
O bom é que o tempo (que sempre dá um jeito de resolver estes problemas existenciais..) tem prosseguido e os 3 meses que faltam rapidamente chegarão ao fim. Até lá vou dar o meu melhor, esforçar-me por aproveitar bem o tempo mas este sentimento de aperto parece-me que vai ter que esperar até desaparecer...

2 comentários:

Soraiadodot disse...

entendo =S

JB disse...

"
ha quem queira ficar em casa e esta preso por ter de ir trabalhar, quem queira ir pa praia e ta preso por ter de ir trabalhar, quem queira ir pos copos e ta preso porque tem de ir trabalhar, quem queira fazer o q quer que seja mas tem de ir trabalhar.. Preso porque um dia me disseram que uma pessoa responsavel tem de ganhar o seu sustento.. e so ate aos 65 anos dizem eles.. e o q e q um gj faz? baixa as orelhas e resigna-se a perder uma vida por causa disto..
O q vale e q o tempo ajuda e quando chegar aos 65 so vao sobrar as saudades.. ja q as faculdades mentais e motoras nao vao ser as mesmas...
"

:)