domingo, setembro 27, 2009

El Erasmus sigue...

No último dia em Barcelona disseram-me que "Erasmus é apenas o príncipio...". Tenho que admitir que me fez alguma confusão, naquele momento de despedida em que sentia que estava perante o terminar de tudo, pensar que afinal tinha sido o começo de algo... 2 Meses e meio depois com viagens realizadas, mais outras na cabeça, os que ficaram e os que voltaram comigo, apercebo-me cada vez mais do que realmente me queriam dizer com o "principio"... Erasmus e Barcelona não terminaram naquele dia, algumas pessoas agora estão longe e de certa forma a minha rotina aqui voltou, mas sinto cada vez mais uma continuação, um prolongar do ano que foi especial e é um sentimento bom este de que nem tudo ficou perdido e e de que nada será esquecido...
"Lo bueno nunca acaba si hay algo que te lo recuerda..."
Esta semana a M. e a G. vão me fazer recordar novamente que o ano que passou foi de facto o principio e que agora há que continuar aquilo que começámos...

2 comentários:

Menina Ochoa disse...

Olá rapariga!
É verdade, o Erasmus abriu portas, iniciou ciclos, abriu mentes... a cima de tudo fez com conhecessemos pessoas especiais, e que nos ensinaram algo... Quando estou mais cinzenta venho a este blog, de certa forma ajuda-me a manter os laços com barcelona!

Beijinhos

P.S. Manda-me o teu número pt para o e-mail por favor, pois eu mal páro no msn... Estou a trabalhar numa pequena tv! =)

Morcegos no Sótão disse...

Ai que ainda agora comecei e já estou a ver que a ressaca do Erasmus vai doer... =S

MJNuts