domingo, novembro 30, 2008

Ainda Barcelona...

Andamos todos encantados por aqui... Os programas multiplicam-se e vamos adiando alguns que já não cabem nos dias cheios dizendo sempre: "Ainda temos tempo... vamos ficar aqui um ano!!" O 1º semestre já está perto do fim uma vez que depois das férias do Natal presumo eu que o ritmo festivo abrande drasticamente (sim porque a época de exames tb existe em erasmus e convém não esquecê-la!), ou seja, restam 3 semanas e agora percebo melhor quando dizem que um semeste é pouco para fazer Erasmus! Pensar que me restariam 3 semanas ia ser complicado... Ainda existem tantos sítios por conhecer, tantos locais a visitar, tantos jantares por organizar, tantos cafés por combinar, tantas festas por acontecer...


Mas ainda há tempo... este tempo que falta é que podia passar mais devagar não?


O facto do fim de Erasmus significar também a separação de algumas pessoas que já têm importância na minha vida daria azo a outro post e por enquanto é melhor não pensar nisso...

3 comentários:

Anónimo disse...

Viva la fiesta!

Aproveita...o resto é conversa! ; )

Bjs

Morcegos no Sótão disse...

Ai Patrícia... Parece uma velha a falar!xD

Aproveita, pah! Não te quero depois a bater mal quando estiveres de volta!

MJNuts

Soraiadodot disse...

Lol achei piada ao 'pareces uma velha' pq toda gente diz q eu e a P. parecemos 'umas velhas' qd falamos de erasmus!
Há coisas q n se explicam so quem passa por elas entende, se erasmus rejuvesce qq um tb nos torna velhos na medida em que ha experiencias intensas q se passam em um ano e q so se podem comparar às de velhos q ja viveram mt... N q eu ja tenha vivido mt, não sou pretensiosa a esse ponto, acho na verdade humildemente q ainda vivi e vi mt pouco, por isso ék o bichinho de ver e conhecer novas pessoas e novos sitios permanece..
bacione* aproveita babe q a boa vida n (pode) dura(r) sp