terça-feira, junho 10, 2008

Desafio!

Bem e porque tb não me deixo ficar com desafios já é hora de responder ao deixado pela Maria de deixar aqui as minhas 6 ideias, um pouquinho daquilo que é importante para mim e que acaba por me definir um pouco... Ora vejamos (sem qq ordem):

- Boba

Podia ser apenas o sitio onde moro mas depois de 22 anos é muito mais que isso. Cada esquina, cada banco, cada parque, cada café guardam algum momento que passou e no fundo percorrê-la a pé, passando pelos locais, encontrando as pessoas que aqui moram e com quem cresci, faz-me lembrar quem fui e pensar em quem me tornei(aram).

- Medicina

Para muitos o curso levará a um emprego que levará a um meio de assegurar estabilidade económica, para mim este curso será também isso, mas será principalmente o príncipio de algo onírico que vive em mim desde que me lembro e que cada vez mais me fascina.

- Palco

A verdade é que não tenho pisado muitos nos últimos anos mas não esqueço a época em que este me era familiar e a vontade de subir a um continua cá, a dança, o teatro e a música ainda ecoam por aqui... O palco tb faz parte de mim e sempre que tiver oportunidade irei deixar sair este pedacinho de mim.

- Humanidade

Quero com isto dizer que gosto de observar as pessoas, as relações entre elas, o modo como todos nós vamos vivendo enfrentando as contrariedades e alegrias da vida. Gosto de filmes e livros sobre pessoas e relações e não recuso uma conversa sobre o tema.

- Viagens

A vontade de conhecer é enorme por isso sempre que puder irei pra algum lugar. Novas paisagens, novas culturas, novas pessoas... Há um mundo inteiro lá fora por descobrir!

- Amigos

Os amigos são provavelmente aquilo que mais faz parte de mim e contribui para a minha maneira de ser. As da fac, os da boba e os de dentária... Todos eles têm sido responsáveis pela minha felicidade ao longo dos anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que devias ter posto um tópico "Pessoas" lol :P as pessoas as pessoas....PESSOAS!

PP disse...

LOL entao as Pessoas está englobado ali na parte da Humanidade :P