sábado, setembro 15, 2007

Lost - The Long Con


Kate: Why do you have to do this?
Sawyer: You run. I con.

A tiger don't change their stripes...

3 comentários:

Anónimo disse...

bem, não poderia deixar de comentar um post teu sobre a série "lost" (uma das ou mesmo a minha série preferida)...
"lost" é a demonstração pura da natureza humana num contexto de ficção.há de tudo...
pessoalmente, não simpatizo muito com o "tiger", acho que o facto de termos tido sérios problemas na vida e os termos superado não nos dá o direito de fazermos o que bem nos apetecer e inferiorizarmos os outros...(apesar de aquela arrogância toda ser só fachada e ele até não ser tão mau tipo)
a "freckles"...não sei muito bem o que achar sobre ela. é a mulher sedutora e criminosa que se serve da beleza para enganar os homens e cometer delitos...por vezes parece inocente, mas não me inspira grande confiança. devia claramente ficar com o bom-da-fita, até porque ele ainda vai precisar dela e porque é o único que a respeita (perdõem-me se ainda torço pelos bons, mas é que o gajo além de ser impecável é médico e tem um grandaaaa nível! lololol)
se os dois do post ficarem juntos é da maneira que "não se estragam duas casas..." LOL :p
mal posso esperar até fevereiro...
beijos patrííícia
luís

Soraiadodot disse...

N percebo nd do lost...dps d ler o comment do luis entao quase que me senti uma iletrada...lol
A unica coisa que sei é que há um gajo que vai ao kubo que é parecido com o sawyer...e é porque tu estás sempre a dizer isso;)
Ms à parte disso e completamente descontextualizado da série, a frase tem a sua piada!;)
beijinho gande

Pintas nos Olhos disse...

Este é sem dúvida o melhor post do teu blog! lol É que sem sombra de duvida! Quanto ao menino tiger é assim lindo de morrer e tem uma personagem engraçada, (daqueles seres dificeis de compreender mas quando se chega lá n dá para odiar). No entanto subscrevo tudo o que o luís disse concordo plenamente (e plenamente n poderia ser mais bem escolhido) com tudo o que dizes. Desde a pare da caracterização da serie como pura caracterização humana, atá á parte das personagens (quem ficar com quem e tal). Ah menos uma coisa! A Kate é de plena confiança n há nada que enganar e ponto final! :P