Eu bem me tento lembrar das férias espectaculares que tive em Junho mas cada vez que alguém vai de férias lá no hospital dá-me assim uma dor no cotovelo que demora um pouco a passar. É que todos um por um estão a ir e a voltar só eu lá ando todos os dias! Se calhar para o ano volto a fazer o mesmo mas que já ia eu também uma semaninha para o algarve agora... ai isso ia!
Pudesse eu não ter laços nem limites Ó vida de mil faces transbordantes pra poder responder aos teus convites suspensos na surpresa dos instantes... Sophia de Mello Breyner
segunda-feira, agosto 08, 2011
sexta-feira, agosto 05, 2011
terça-feira, agosto 02, 2011
Sou integralista!
" Considero-me o resultado de encontros marcados. Acredito no destino, mas só depois de ele ter acontecido. Não sou fatalista, sou integralista: tento integrar cada um desses encontros dentro de um significado mais amplo e fecundo. Por vezes o cunho foi fulgurante; outras vezes teriam de passar alguns anos para eu o compreender. e outras vezes ainda só uma rebuscada análise literária permitiria extrair significados e concluir que desses encontros tinha nascido um novo ser: eu depois de mim. "
in Encontros Marcados de Gonçalo Cadilhe
Subscrever:
Mensagens (Atom)